Antagonistas+Lugares Misteriosos+Cemiterio Maldito = Campanha fodastica WoD

Publicado: junho 10, 2009 em WoD
Tags:, ,

Quando comprei o suplemento Lugares Misteriosos da White Wolf, uma das coisas que me veio de imediato na cabeça era fazer uma conversão do filme Cemitério Maldito para uma campanha no Mundo das Trevas onde os jogadores representariam pessoas normais , como uma família que se mudou a pouco tempo para a cidade e não conhece nada do local .

Ou talvez de um grupo de jovens que foi passar férias na casa de um parente , onde tem o tal cemitério de animais e daí começa a historia do tipo os jovens desafiam uns aos outros a entrarem no cemitério e a enterrar alguma coisa nele.

Com o livro Antagonistas faria um “boom” na campanha, onde a combinação de Antagonistas +  Lugares Misteriosos poderia dar um clima praticamente de um novo filme . As possibilidades são grandes com o tema.

Imbuídos, zumbis são pequenos exemplos que poderia colocar no cemitério e ver a sua cria nascer forte e saudável  atrás dos personagens, dando a maior dor de cabeça aos jogadores.

Para quem não conhece ai vai a sinopse do filme :

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

Trailer:

Fica a dica pra quem ta precisando de ideias para sua campanha.  Conversões de filmes para a mesa de RPG , pode dar bons resultados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s